}

Pesquisar este blog

radio j-hero

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Quarta é dia de mangas #2





Eai pessoal do blog,tudo bom com vocês ,aqui é o AG em mais um post feito especialmente  para vocês, e hoje estarei falando sobre os lançamentos dos 3 gigantes da semana, e além é claro vou estar deixando os links para downloads do semanal ou visualização online.

E para começarmos...........

Bleach 589

O shinigami preferido da galera, claro só podia ser ele Ichigo e CIA em mais um capitulo sensacional de Bleach,onde rolou muita ação e aventura e além é claro dos peitinhos da Inoue, está muito divertido e sua leitura leve e emocionante, vale a pena dar uma espiadinha.


E para o pessoal que não conhece a série e está a fim de acompanhar.


“Eu não luto achando que vou vencer, eu luto porque preciso vencer.(kurosaki Ichigo).






E logo em seguida o pirata mais forte e comilão de todos os tempos........

One Piece 753

È claro tinha que ser o Luffy e depois de duas semanas One Piece retorna de forma excelente.

A corrida pela cabeça de Dofla continua, algumas aparições engraçadas e momentos de tirar o fôlego, ficou curioso sobre o que vai rolar no manga desta semana,atenção aos links abaixo.


E para o pessoal que não conhece a série e está a fim de acompanhar.


“Eu vou me tornar o rei dos piratas”(Monkey D.Luffy).




E por ultimo mas não menos importante.

Naruto 685


Ele o ninja loiro mais famoso do planeta, e que já é considerado por muitos como um dos ninjas mais fortes e por que não o mais forte de sua aldeia, estou falando dele uzumaki Naruto.

Naruto todo mundo sabe ou ao menos deveria saber que já está em sua reta final,e com isso muita coisa rolando, no ultimo capitulo a busca pelo sasuke tem um surpreendente final, e o selamento de kaguya continua sendo uma meta a ser alcançada mais só vendo pra saber.
Segue abaixo os link:


E para o pessoal que não conhece a série e está a fim de acompanhar.


“Eu vou me tornar hokage um dia, tô certo”(Uzumaki Naruto).

Bem é isto ai pessoal, obrigado pelas visualizações de vocês, e tenham um ótimo fim de semana, não percam sabado a continuação do especial bons tempos, e doming meu top 5 de animes curtos, vale a pena dar uma passadinha aqui e até lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário